domingo, 3 de maio de 2015

Mistery purple- Make B.

Oi meninas! 

Primeiro eu devo desculpas a vocês por não ter postado nada no domingo passado.mtive um compromisso inadiável e não consegui deixar nada previamente programado porque estou sem computador. Ainda estou postando do tablet e isso não tem ajudado muito.

Mas enfim, vamos ao esmalte de hoje né. Vim mostrar aquele roxo que desejei bem muito da  Make B. Ganhei ele de presente da minha irmã. Parece até que ela tava adivinhando! 

Olha só como ele é lindo:

O danado foi que acabei na pressa só tirando uma foto dele no celular. Não consegui fotografar com a câmera e ainda se eu tivesse conseguido não teria como postar mais fotos por causa da falta do PC pra baixar as fotos. 

Ele durou bastante. Dei uma raspada nas pontas acidentalmente no dia seguinte mas ele segurou o resto da semana muito bem. Esmaltei numa sexta a tarde e ele ficou intacto até terça. Só vim tirar os restos dele hoje.

Então por hoje é só! Até semana que vem, espero que até lá eu já esteja com o meu computador de volta! Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário